icon noticiasÚltimas Notícias
Quarta, 10 Maio 2017

O evento realizado na sede do Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo e região tinha como público-alvo proprietários de restaurantes, lancherias e hotéis e contou com a presença de 40 pessoas.

Quinta, 04 Maio 2017

O sócio-diretor será oficializado como integrante, no dia 10 de maio, na inauguração da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Terça, 02 Maio 2017

O sócio-diretor participará com o painel “Reformas da Previdência, Segurança Jurídica e Proteção da Confiança Legítima”. 

Terça, 02 Maio 2017

No quadro "JA Ideias", o sócio-diretor e advogado trabalhista analisou os itens mais relevantes da Reforma Trabalhista que será votada pelo Senado Federal.

Sexta, 28 Abril 2017

Uma das principais bandeiras do governo de Michel Temer é a Reforma Trabalhista (PL 6.787/2016). Sob a alegação de que a atual legislação está defasada e não acompanha as modernas relações de trabalho, o Deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) apresentou o relatório do projeto de reforma na última quarta-feira (12), que irá alterar 100 tópicos da CLT, de 1943.

Confira o artigo completo elaborado pela advogada Laura Freitas.

Sexta, 28 Abril 2017

Por unanimidade, o Plenário entendeu que incidem os juros de mora no período compreendido entre a data da realização dos cálculos e a expedição da requisição de pequeno valor ou do precatório.

Sexta, 28 Abril 2017

A negociação, que ocorreu em reunião realizada na última segunda-feira (10), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), garante aos empregados aumento salarial de 4,69% - valor equivalente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Sexta, 28 Abril 2017 | Publicado por: Letícia Borges

O governo do Estado anunciou em abril a entrada na era digital da Junta Comercial, agora denominada como Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (Jucis). Uma notícia bastante relevante, na medida em que a abertura de uma empresa na Junta era, até então, bastante burocrática, “manual”, onerosa e demorada.

Confira o artigo completo elaborado pela advogada Letícia Borges.